Sunday, June 1, 2008

I'm so proud...

Horas depois (um domingo inteiro, pra falar a verdade), eu consegui chegar bem perto do original no template do outro blog. Já estou satisfeita com o resultado por ora e vou começar os trâmites pra transferir o domínio e ninguém se perder por aí. Quem quiser dar uma olhada e, quem sabe, dar alguma sugestão, o "novo" blog está, temporariamente, aqui. Mas nada de ficar navegando por lá, hein? É só pra dar uma espiada... Alguns links estão só "engatilhados" e não vão funcionar como devem.

Para quem também gosta de brincar de HTML e CSS, o marido me apresentou a uma super extensão para Firefox que faz o trabalho ficar bem mais divertido. É o Firebug. Depois de instalado, você pode mexer no código de qualquer página na web e fazer as alterações. O resultado vai sendo mostrado simultaneamente. É claro que você não vai estar, realmente, alterando a página, mas apenas, digamos, "virtualmente". Depois que ficar do jeitinho que você quer, é só copiar e colar. Eu adorei e recomendo!

2 comments:

Anonymous said...

Ah, eu sou super fã de WordPress desde pequenininha... hehehe
Mas sério, é muito bacana mesmo e cada dia que passa tem mais plugins bacanas pra usar.
Eu tbm tenho o firebug (ou sei lá o nome) aqui mas nunca consegui me adaptar, acredita? Vou na unha mesmo, num editor de texto. O marido fala que eu perco muito tempo.... Vai saber?
beijinho

Anonymous said...

Camila, fui lá no link e tá ficando ótimo!! Igualzinho ao original... Tô torcendo pra dar tudo certo e você conseguir finalizar a migração logo.

E aí, pegou o guarda-chuva? Tava na portaria direitinho?? Espero que sim...

Bjs,

Andréa

Mais fotos do Canadá

Notícias do Canadá | CBC

Ontario Top Stories | Toronto Star