Thursday, June 5, 2008

Chegou, chegou, tá na hora da alegria!

Foram 599 dias de espera*, ou 1 ano, 7 meses e 20 dias. Mas a hora sempre chega, né?

É com muita alegria - e uma super pitada de alívio - que eu vos informo que os nossos vistos chegaram!!! Ufa!!! Nem acredito que acabou o processo!

Agora temos muito mais coisa pela frente, e uma vida inteira pra aproveitar e viver o que tenho pesquisado nesses últimos dois anos. O que tenho desejado, diariamente, pra mim, pro marido e pros filhos que virão. Ai, ai... é emocionante.

Bom, pra quem tem curiosidade, chega tudo num envelopão, bem grande. Um formulário dentro com sua foto e seus dados, além de uma carta com as últimas instruções. E um outro envelope menor, dentro do grande, com o passaporte, onde prenderam duas das fotos enviadas inicialmente e o recibo da última taxa paga.

E o visto é lindo demais da conta!!!

Amanhã eu escrevo com mais detalhes sobre as informações da carta, pois tem coisa que vale a pena destacar.

Hoje é dia de comemorar!!!

* Contados do envio do primeiro formulário, em 16/10/2006.

14 comments:

O Lacombe said...

K!!!!!
P A R A B E N S ! ! ! ! ! ! ! ! !
Po, que emocao! ja sabem a data da viagem? Nossa, que legal! Felicidades, muita sorte.
Abraco forte,
Octavio

Anonymous said...

Aiinnnnnnnnnnnnnnnnnn que maravilha Camila.Parabens pela grande conquista, demorou mais chegou =)))

Muito SUCESSO nessa nova etapa da vida de vcs, não so SUCESSO, MAIS ALEGRIA E REALIZAÇÕES.

Vcs ja tem a data da viagem?Apesar da gente esta esperando os passaportes, ja estamos pesquisando a nossa viagem pro comecinho de setembro, talvez dia 7 de setembro "O DIA DA NOSSA INDEPENDENCIA DO BRASIL" kkkkkk.

Olha só vou olhar a planilha e pode contar comigo.Vou precisar e muito.

beijossss

Anonymous said...

Parabens ! E uma conquista inesquecivel com certeza. abrcs,

Sergio said...

Nossa que rápido;parece que foi ontem que receberam os pedidos de exames!!!
Parabens!!! Agora começa a correria, né? Por mais que a gente se organize sempre ficam milhões de coisas pra ultima hora. E se precisar de alguma coisa grita que a gente dá um jeito de atender.

bjs
Marilena

Cecilia Brandao said...

Puxa, emocao pura!!!!!
PARABENS!!

Super beijo

Cecilia

Sergio said...

Como eu estou atrasada!!!! Quanta coisa já aconteceu e eu nem acompanhei de perto. Estamos nos organizando pra abrir uma conta no HSBC também. Se tudo for como o gerente falou vai ser muito facil e porque não dizer econômico. Aos poucos as coisas vão entrendo nos eixos e toda esta parte burocrática vai sendo resolvida.

bj

Anonymous said...

Ê maravilha!
Parabéns e curtam à beça!
beijinho

Dani e Rafa said...

PARABÉNS!!!
Comemore bastante pq a experiencia é única!

e boa sorte..

Paulo Henrique said...

Hei, parabéns!! Tudibom naquele país maravilhoso. Para qual cidade vocês vão?
felicidades

Diniz said...

parabens....


Agora só falta embalar a coisas e ir embora....

Nos encontramos lá...

Diniz
rio-canada.blogspot.com

Ana Paula said...

Parabens!!! Eh muita emocao nessa hora! :)

:= said...

Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Quando peguei o meu eu sentia uma mistura de alegria e tristeza ao mesmo tempo porque afinal, não é fácil largar tudo e ir embora sem olhar para trás.
Bjs

K said...

Olá!

Quero agradecer todo o aopio de vocês, a alegria compartilhada, os votos de sucesso.

Muito obrigada mesmo! E estou disponível se alguém precisar tirar alguma dúvida.

Beijo,

K.

Sandro e Família said...

Camila

Apesar do atraso queria dividir a alegria com esse momento tao importante que eh o final do nosso longo processo.

Tomara que o futuro no Canada seja repleto de alegrias e realizacoes pessoais e profissionais.


Parabens !!

Mais fotos do Canadá

Notícias do Canadá | CBC

Ontario Top Stories | Toronto Star