Thursday, March 27, 2008

Aparência do blog

Vocês já devem ter percebido que, de uns dias para cá, a barra da direita aqui do blog não está carregando no lugar certo, está indo lá pra baixo, depois de todos os post em exibição. Eu não fiz nenhuma alteração que justificasse e ontem fiz vários testes (tipo diminuir o tamanho da barra, tirar a linha do tempo, tirar a foto do Flickr, etc) e nenhum resolveu o problema. Então, eu estou sem novas idéias.

Algum sugestão do que pode ser e como consertar?

4 comments:

Sergio said...

Aqui está aparecendo direitinho, acho que vc conseguiu consertar. Eu sou uma negação com estas coisas;quando tento mudar alguma coisa invariavelmente faço alguma bobagem e acabo tendo que voltar para o que era.

Marilena

inertia said...

Até uns dias atrás realmente o layout tava estranho, mas agora voltou ao normal!

K said...

Pois é! Vai entender essas coisas... mandei o post por e-mail e quando entrei no site pra ver se estava direitinho, a barra carregou direito! Tsc, tsc... coisas desse mundo "informático"!

Obrigada pela atenção de vocês!

Beijo,

K.

Anonymous said...

Pra mim aparece direitinho. Talvez alguma imagem que ficou maior que o tamanho do DIV?

Beijo

Mais fotos do Canadá

Notícias do Canadá | CBC

Ontario Top Stories | Toronto Star