Thursday, March 13, 2008

Aviso aos leitores

Esse é um post rapidinho só para dizer que, a partir de hoje, vou responder os comentários com um comentário meu, no mesmo post. Assim, todo mundo que for ler já sabe a resposta e facilita a minha vida (muito) porque o Blogger (eu disse que ainda precisa melhorar muito), quando me envia por e-mail um comentário não me informa nem o contato da pessoa.

O que eu queria mesmo era poder responder, como vejo muitos blogueiros fazerem por aí, no próprio e-mail de aviso do comentário. Eles dão "reply" e o endereço de resposta é o e-mail da pessoa que comentou. Simples e prático. Só que no Blogger não é assim e eu nem sei se dá pra mexer alguma coisa pra conseguir isso aqui. Então, enquanto continuo usando essa ferramenta, resolvi adotar o esquema de responder nos comentários.

Daí, se você deixou um comentário e está esperando uma resposta minha, dá uma olhada de novo por aqui, ok?

Vou responder os comentários e daqui a pouco escrevo sobre "as cenas do próximo capítulo" do nosso processo.

2 comments:

Anonymous said...

Camila, muda pro Wordpress!! É milhares de vezes melhor que o Blogger...!

Bjs!

K said...

Andréa: o problema é que pra mexer no template no Wordpress tem que pagar. E, além disso, eu gosto da interface do Blogger. O blog do casamento é Wordpress :)

Beijo,

K.

Mais fotos do Canadá

Notícias do Canadá | CBC

Ontario Top Stories | Toronto Star