Monday, May 26, 2008

Para "anônimo" que comentou no post "Imigrando com cães"

Na coluna da direita aqui do blog, no título "Cães", tem uma lista de links relacionados com o assunto. Quanto às empresas que fazem o transporte, as que eu tive conhecimento foram:
Dessas, a Sysbrac, pelo que tenho acompanhado na blogosfera, tem sido a mais escolhida.

É isso, espero ter ajudado.

PS: Só para lembrar quem deixa algum comentário com pergunta, é preciso deixar alguma referência para que eu possa responder.

2 comments:

:= said...

A Universal Pet Brazil é caríssima!
Eu trouxe osmeus pela Sysbrac e não me arrependi!
Bjs

Fabiane Camargo said...

Camila, nossa muito obrigada pelos seus posts, sempre nos ajudam muito. Eu e meu marido estamos no começo do processo então todos seus posts ajudam muito.
Eu sempre me preocupei muito, pois temos um labrador e vamos levá-lo, e só em pensar na viagem e tudo mais eu já sofria, mas agora vejo que o negócio é mais simples e que vamos poder levá-lo com mais tranquilidade.
beijos e muito sorte :)

Mais fotos do Canadá

Notícias do Canadá | CBC

Ontario Top Stories | Toronto Star