Friday, April 18, 2008

Ausência justificada

Queridos,

venho aqui só para justificar minha ausência esses dias. Acontece que tenho algumas coisas bem trabalhosas para fazer que não estão relacionadas ao Canadá. Acabei resolvendo dar um tempo aqui (e me controlar na leitura e comentários dos blogs por aí) para me dedicar a essas outras tarefas e depois voltar sem a preocupação de estar deixando de fazer essas outras coisas. Temos um super feriado à frente e espero dar conta de boa parte de tudo até o final da semana que vem. Enquanto isso, virei aqui só se tiver algo muito importante para escrever ou se algo acontecer no processo.

Eis a minha "to do list", que terá que estar zerada antes de eu voltar a blogar (é mais pra meu controle. Cada vez que eu entrar aqui vou lembrar do que falta!):

- Fazer e remeter os agradecimentos dos presentes (e das presenças) de casamento. Vamos fazer três meses de casados amanhã e ainda não demos conta disso. É urgente!

- Selecionar as fotos do casamento e enviar para o fotógrafo fazer o álbum.

- Selecionar as fotos do book pré-casamento também para o fotógrafo fazer o álbum.

- Fazer o fotolivro da lua de mel (pelo menos as fotos já estão selecionadas e tratadas).

- Fazer o fotolivro do batizado da minha priminha (foi em novembro e eu prometi dar de presente, já que não tinha fotógrafo. Só falta escrever e mandar imprimir!).

Bom, é isso! See you!



--
http://www.folhadocanada.com

No comments:

Mais fotos do Canadá

Notícias do Canadá | CBC

Ontario Top Stories | Toronto Star