Wednesday, August 1, 2007

Organizando o encontro

Entre os contatos que recebi aqui e os que Andréa recebeu, seis pessoas/casais, incluindo a gente, já manifestaram interesse em participar do encontro.

Valéria e Raquel, não tenho o contato de vocês para poder combinar as coisas. Se vocês puderem, mandem um e-mail para camila@folhadocanada.com .

Fzero, "Sandro e família", vocês não querem ir ao encontro?

Bom, vou abrir um poll aqui mesmo para tentarmos decidir se é melhor fazer esse final de semana ou no próximo e onde.

E daqui a pouco eu coloco o post do dia.

2 comments:

Anonymous said...

OI K!!!
Sou gabriele e eu e meu marido andré estamos no processo tb, mas como mandamos depois de setembro, então estamos no simplificado aguardando ainda o pedido da papelada...
Bom, gostariamos de ir ao encontro, pois somos do rio tb.
QQ coisa, se possivel, me escreva, meu e-mail é gabrielemalheiros@yahoo.com.br
Bjs...

:: ultranol :: said...

Olá... eu e minha esposa estamos dando entrada no processo amanhã... fizemos um blog pra comentar o assunto... se rolar algum encontro desse tipo no Rio, estamos dentro...

Mais fotos do Canadá

Notícias do Canadá | CBC

Ontario Top Stories | Toronto Star