Tuesday, July 31, 2007

Encontro no Rio - Processo Federal

Olá!

Nós e mais um casal estamos tentando organizar um encontro no Rio para nossos companheiros de aventuras que também pretendem imigrar pra parte do Canadá que fala inglês!

Até agora, pensamos que se pouca gente aparecer podemos combinar num restaurante/bar, mas se for muito grande o grupo talvez o melhor seja combinar em algum salão de festas, sei lá, um lugar que a gente não precisa ficar numa mesa gigante de restaurante, sem comunicação com aqueles que estão lá do outro lado :)

Sugiro que façamos uma votação para decidir dia/local/hora... posso abrir um poll aqui ou no grupo do Yahoo, o que vocês acham?

Join us!

PS: Não esqueçam de deixar o e-mail para contato no comentário ou me enviar um e-mail camila@folhadocanada.com para podermos organizar o encontro.

3 comments:

Valéria said...

Ola

também estou no processo federal e acho ótima a idéia de nos reunirmos.
Contem comigo.

Valéria

Unknown said...

Camila,
ainda não estou no processo mas estou na fase de preparação da documentação para submissão. Aliás, agora em dezembro irei para o Canadá visitar minha irmã que acabou de semudar em junho, para QUÈBEC (ela não fez pelo FEDERAL.
Gostaria muito de particpar deste encontro pois eu vou fazer pelo FEDERAL e acho que vai ser uma troca bem legal.

.Mariana.Daniel. said...

Oi Camila e Julio,

Acabei de conhecer o blog de vcs! :D

Que invejinha (boa, claro)... Vcs já enviaram a documentação, né? Nós estamos aguardando ainda e agora está demorando bem mais... Espero estar recebendo em setembro, mas talvez demore ainda mais.

Bom, boa sorte com todo o resto do processo e com os cães! ;)

Beijos,
Mariana

Mais fotos do Canadá

Notícias do Canadá | CBC

Ontario Top Stories | Toronto Star