Wednesday, March 19, 2008

Série Coisas Que Eu Sentirei Saudade

Para manter o clima mais positivo no blog, vou tentar, sempre que postar um texto da série de coisas que eu não sentirei saudade, publicarei outro de alguma coisa que vai, sim, fazer falta.

E uma delas é da minha sessão semanal de drenagem linfática. Comecei a fazer no final do ano passado por conta do calor absurdo que vinha fazendo. Tenho algum problema de circulação (nada grave) que faz minhas pernas incharem em algumas situações, tipo ficar muito tempo em pé ou muito calor. Por indicação de uma conhecida, resolvi experimentar a drenagem linfática.

Vou dizer que não sei como fiquei tanto tempo sem essas santas sessões! Nunca mais senti aquele peso nas pernas ao chegar em casa, nem aquelas dores que me deixavam sem posição na hora de dormir. E, de quebra, ainda deu uma afinada na silhueta. Não que alguma mulher sonhe com isso, mas é sempre bom ver a barriga mais sequinha. :)

Vou ficar com muita saudade! (Se bem que calor é algo dá e passa rápido por lá, né?)

5 comments:

Cecilia Brandao said...

Se forem para Toronto, vai conseguir fazer suas sessoes com uma brasileira que tem por la!! Ja em Halifax.... rsrsrs

beijao

Cecilia

:= said...

Eu fiz umas 30 sessões de drenagem antes de vir para cá por conta de má circulação e excesso de líquido...tá bom vai, de banha tb.
Até o ano que vem quero voltar a fazer pq é uma coisa maravilhosa.
Bjs

Ciça Donner said...

Sim minha linda, e vc terá piscinas de água aquecida por precos bem modicos que fazerm QUASE o mesmo efeito!

Mauricio said...

Eu quando passei 4 meses em Vancouver senti saudade de um bom prato de feijão. Mas isto foi em 96. Imagino que agora já se encontre mais fácil.
Abçs,

Mauricio & Neuzinha

Prop2GO said...
This comment has been removed by a blog administrator.

Mais fotos do Canadá

Notícias do Canadá | CBC

Ontario Top Stories | Toronto Star