Friday, October 19, 2007

Encontro no Rio - Processo Federal

7 comments:

Anonymous said...

Queria tanto ver as fotos do encontro do Rio :))))

To aqui na torcida pars os exames chegarem logo.

Beijo e bom finla de semana.

Gisa said...

OLÁ.
GOSTAMOS MUITO DE LER SEU BLOG!

TAMBÉM VAMOS IMIGRAR PARA O CANADÁ E ACABEI DE CRIAR UM BLOG, AH, ADICIONEI O SEU LÁ, OK?
ENTRA LÁ E DEIXA SEU COMENTÁRIO.
ABRAÇOS,
GISLANE E WAGNER

Gisa said...

ah, o end.
semeandoemterrascanadenses.blogspot.com

Anonymous said...

Oi,

gostei muito do blog de vocês e já está em meus favoritos. Acabei de ler um post "Blog: pós e contras" e achei muito interessante porque acabei de colocar meu blog no ar: http://suandofrio.wordpress.com Depois, se tiverem um tempinho, por gentileza, dêem uma olhada lá (até pra me dar uns conselhos sobre esse lance de blog, rs) :-)

Abração,
Casão

Gisa said...

Olá. temos uma novidade...
A fim de encurtar a distância entre os que vão e os que já estão no Canadá.

Haverá um ENCONTRÃO VIRTUAL no msn, domingo 25/11 às 22h - Brasil.
Compareça, você poderá trocar informações e fazer amigos - quem sabe encontre seu futuro vizinho de porta - rs!!!
Meu end. g.pratti@hotmail.com
Para que tenhamos conhecimento do seu endereço eletrônico, dê um passadinha no meu blog ou no da minha amiga Ninha e registre-o.

Grande abraço e até lá.

Sem passado said...

Olá,

Um Feliz Natal à vocês, com muita luz, paz e harmonia.

E que o Ano Novo seja repleto de realizações com muita prosperidade e saúde!

Abraços,

Ricardo e Rosangela

Cecilia Brandao said...

Cade voce menina????

Volte logo!!!

beijos

Cecilia

Mais fotos do Canadá

Notícias do Canadá | CBC

Ontario Top Stories | Toronto Star