Friday, October 12, 2007

Ai, meu Deus!!!

Eu não tô dizendo que ter um blog é tudo de bom???

Está esta noiva aqui enrolada com os afazeres matrimoniais, sem saber de nada do que está se passando no Canadá. Daí, eis que recebo na minha caixa postal o aviso do comentário da Raquel perguntando se eu já estava sabendo que os pedidos de exame médico do processo simplificado estavam começando a chegar. Não, eu não sbaia!!!!

Putz!!! Eu estava aqui já toda emocionada porque, finalmente, resolvi arriscar e comprar meu vestido pela internet (é, eu sou maluca, mas se o noivo veio pela internet, nada mais razoável do que o vestido vir também, né?) e fui olhar no e-mail para ver se a confirmação da compra tinha chegado. A confirmação não tinha chegado, mas estava lá o comentário da Raquel dando a feliz notícia da carta tão esperada.

Nem acredito!!! Parece até que o meu próprio já chegou, de tão grande que é o sorriso :D

Raquel, muito obrigada pelo aviso!

Gean e Cecilia, obrigada por lembrarem da validade do passaporte... nem pensei nisso porque meu passaporte é novo, então a validade está longe.

Flávia, muito bom te ver por aqui!

Beijo em todos da noiva blogueira feliz, duplamente aliviada (por ter resolvido o vestido e, principalmente, por saber que em poucos dias devo receber minha cartinha também).

1 comment:

Anonymous said...

Como assim comprar o vestido de NOIVA pela internet???? ahahahaha

Devo admitir que já comprei sandália pela internet, de uma marca que já conhecia e um modelo previamente provado e etc... Alguns amigos (que nem CD ou livro têm coragem de comprar on-line) perguntavam de onde vinha essa coragem...

Espero que seu vestido chegue lindo, maravilhoso e perfeito como uma luva!!

Beijos,
Mari

Mais fotos do Canadá

Notícias do Canadá | CBC

Ontario Top Stories | Toronto Star