Monday, August 27, 2007

Eu confesso...

... estou sem idéias para escrever. Isso porque os melhores posts são aqueles relatos informativos, em que escrevemos sobre algo que fizemos e outros, provavelmente, passarão por situação semelhante.

Só que a essa altura do campeonato, o que pude contribuir com a minha experiência, já fiz. Já escrevi sobre o que aconteceu no nosso processo até agora. No momento, estamos esperando, esperando e esperando.

Enfim, dei uma olhada nos sites de notícias canadenses e não encontrei nada que me animasse a escrever. Destaco apenas um mapa que colocaram na CBC News dos homicídios ocorridos este ano em Toronto. Acho que é bom ter esse tipo de informação, já que nós teremos que escolher em que bairro morar. Aliás, isso é uma coisa que pretendemos explorar muito na nossa viagem de janeiro. Conhecer as redondezas das estações de metrõ e tentar selecionar as nossas preferidas.

Quanto aos crimes em Toronto, uma coisa que conforta é que, ao que parece, a maioria deles ocorre com alguém que já está envolvido com alguma coisa. Ainda que não seja mesmo uma gangue, costuma ocorrer com pessoas que se envolveram em brigas, que fizeram alguma aposta, que têm algum envolvimento com drogas, enfim, gente que já sabe com quem está se metendo. Acho que o comum dos mortais, que segue sua vida dentro dos trilhos, está bem seguro por lá.

4 comments:

il siciliano di francia said...

CIAO HO UNA AMICA SICILIA A TORONTO CANADA LA SIGNORA MARIA LA SIRENA SUO MARITO E IN SEDIA A RULETTE SE LA CONOSCHETE DEGLI DARE UN SALUTO DI COLUCCIO CIAO

Cecilia Brandao said...

Oi K,

O limite de R$ 10.000,00 é por movimentação mensal. Pode sim manter valor superior a este investido no Brasil. Uma dica é fazer movimentações inferiores a este valor, né?!...

bjs
Cecilia

Sandra Vicente said...

K,
Você já viu o meu post sobre a utilização do seguro privado que fiz no último sábado. O médico veio na minha casa. Um luxo!!!Talvez, ao invés de ficar pagando um plano no Brasil, você pudesse ter um desses aqui por mais do que 90 dias até se adaptar. O que acha?

Denis Monteiro said...

Olá....
Muito bacana o seu blog, com vááários links super uteis.

Parabéns!!!

Vou colocá-lo na minha lista de links também... ah, e se puder dá uma passada lá no meu também... estou começando agora, mas já tem algumas coisinhas lá!

Abraços

Mais fotos do Canadá

Notícias do Canadá | CBC

Ontario Top Stories | Toronto Star